terça-feira, 21 de agosto de 2012

MAIS UM FINAL PARA A ESPERANÇA POR UM FIO

Texto escrito por  Marcelo Castro Zufi, aluno do 9º ano da escola Época-Positivo, de Serrana.

Após minha mãe dizer-me aquilo sai correndo sem dar explicação a ninguém. Como não tenho carro tive que chamar um taxi que chegaria em 5 minutos que na verdade foram os cinco minutos mais longos de minha vida, devido a minha ansiedade em ver meu pai.
Enfim o taxi chegou, peço para o motorista ir direto a casa de meu tio, então o taxista barbudo pergunta:
– Por que a pressa?
Eu achei ele meio enxerido com aquela pergunta, mas para não ser deseducado eu lhe respondi verdadeiramente:
– Meu pai saiu do coma !
após chegar no meu destino eu lhe paguei o dinheiro da corrida com o restante do meu salário, para minha sorte dei de cara com o tio Leonardo e eu logo disse a ele sobre o ocorrido e ele hesitou, logo ele entrou no carro e me chamou, então tia Rute chega e pergunta desesperadamente:
– O que houve?
E eu lhe respondo:
– Meu pai acordou.
Logo meu tio e eu já estávamos na anhanguera sentido São Paulo, o duro era esperar  quatro horas para ver meu pai. Como estava muito cansado acabei dormindo e quando acordei, para minha sorte já estávamos na capital. Quando chegamos no hospital não precisei nem perguntar onde estava meu pai pois sabia de cor todos os corredores e quartos daquele hospital. Quando cheguei no quarto dele logo veio minha mãe me abraçando e chorando muito, mas é claro, de felicidade.
Então vi meu pai com os olhos abertos e todos os momentos da minha vida passaram-se pelo meus olhos. Para minha alegria ele conseguiu tecer algumas palavras que foram essas:
– Terminou seu avião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças